Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes para aprimorar ainda mais a sua experiência em nosso site. Consulte nossa Política de Privacidade para obter mais informações. Ao usar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

ATENDIMENTO

QUEM SOMOS:

Buscamos novidades em tecidos e estampas para VOCÊ cliente sempre estar na moda.

Prazo de Envio:

- Após a confirmação do pedido, a Loja tem o prazo de até  dias úteis para enviar seu produto.

Opção PAC:. É uma opção mais barata e muito vantajosa, conforme a informação repassada pelos correios o prazo de entrega no PAC é de 5 à 10 dias úteis.

Opção SEDEX: É uma opção mais cara contudo você recebe seus prudutos em até 3 dias úteis como limite, as vezes e normalmente chegando até antes. Se você for de Santa Catarina o SEDEX fica até R$3,00 mais caro que o PAC, e entrega em 2 dias úteis no máximo.

*Esses são os prazos que os Correios informam, porém podem haver variações.

Prazo da loja + Prazo dos correios.

Após o envio, informaremos o código de rastreio para que seja possível acompanhar a encomenda.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO ATRASO DOS CORREIOS DEVIDO A GREVES.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Política de Privacidade e Segurança abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso. Esta política de privacidade não se refere a informações recolhidas fora dos meios eletrônicos, ou fornecidas através de terceiros. Ao utilizar o site, você CONCORDA com os termos e condições desta política de privacidade e com tratamento desta informação conforme abaixo especificado.

1.Informações gerais

Tomamos todas as medidas necessárias para proteger a privacidade do Cliente, em atendimento à legislação em vigor. Este documento detalha as formas de coleta, guarda, utilização, compartilhamento e divulgação de seus dados pessoais, bem como aponta claramente as medidas tomadas para assegurar a proteção dos dados coletados e a segurança de seus Clientes.

2. Coleta, Utilização e Armazenamento de dados

Para a criação de uma conta de acesso no site, o Cliente deve preencher um cadastro, que pode variar de complexidade de acordo com as operações que pretende fazer.

Temos o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, para participação em promoções solicitadas pelos clientes ou para aprovação de compras.

Não fornecemos a terceiros contratados os dados do cliente armazenados no site com a finalidade de concretizar as compras. Sendo que o cadastramento no site corresponde ao consentimento expresso quanto a coleta, uso, armazenamento e tratamento dos dados (inclusive pelos terceiros contratados), podendo, inclusive, ser individualizados para fins estatísticos.

O Cliente é responsável, nas esferas civil e criminal, pela veracidade e atualização dos dados fornecidos (inclusive os dados pessoais) e a MWJ CONFECÇÕES se exime de qualquer reponsabilidade por danos decorrentes do preenchimento incompleto, impreciso ou inexato do cadastro pelo Cliente, sob qualquer meio ou forma, ou, ainda, pelo uso desse cadastro de forma indevida por qualquer terceiro não autorizado a usar tais dados ou, ainda, por terceiros que tenham, devida ou indevidamente, obtido os dados do Cliente para acesso no site, agindo como se ele fosse.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Os dados são registrados de forma automatizada, dispensando manipulação humana

Utilizaremos o e-mail do Cliente prioritariamente para enviar informações sobre suas Compras (confirmação de Compra e atualizações da situação). O e-mail cadastrado também será utilizado para comunicação relacionada aos cursos em que o Cliente estiver inscrito e para recuperação da senha de acesso do Cliente, em caso de perda ou esquecimento da senha.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Nossa política de cancelamento/troca/devolução foi estabelecida de acordo com as necessidades de nossos clientes em conjunto com as normas civis, frisando as que constam no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compões as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

Essas normas são válidas somente para produtos comprados através da loja virtual IZIBIDA.COM.BR. Sendo assim, os produtos aqui adquiridos não poderão ser trocados ou devolvidos em lojas físicas e/ou multimarcas. Os mesmos devem ser encaminhados, exclusivamente para o destinatário: MWJ CONFECÇÕES, End: CAIXA POSTAL nº50 CEP: 88270- 000 – NOVA TRENTO/SC – Aos cuidados do Departamento E-commerce IZIBIDA.

Cancelamento por arrependimento

O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local da entrega, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. A solicitação deverá ser feita por meio de um de nossos canais de atendimento (chat, e-mail, whatsapp).

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação sem sinais de uso e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Troca

O cliente deverá entrar em contato por um de nossos canais de atendimento (e-mail, chat, whatsapp, telefone), assim que o defeito for identificado. Tendo o prazo de até 30 dias a partir do recebimento da mercadoria.

Para que a troca ocorra, as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas: o produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso ou avaria física (ex.: descaracterização do item adquirido, sem etiquetas, utilização de acessório inautêntico, odores, etc.);

O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); indícios de mau uso; indícios de dano acidental ou provocado; desgaste natural em decorrência do uso; lavagem inadequada do produto; peças modificadas, ajustadas, diversas aos seus modelos originais de fábrica, devido ao manuseio inadequado.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente, caso haja possibilidade de conserto do produto a empresa se preza no direito de realizá-lo e enviar a mesma peça ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

****O cliente deverá enviar os produtos para troca/devolução pelo Correios na modalidade PAC Reverso mediante ao código fornecido pelo nosso atendimento. O produto deve estar devidamente embalado e possuir o código de postagem em mãos. Fretes na modalidade SEDEX à cobrar não serão recebidos.

Produtos em Promoção

Caso seja necessária troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto pelo Usuário, e não o seu valor original.

Restituição dos Valores

Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência no Centro de Distribuição.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Atraso na entrega

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos por e-mail, whatsapp.

Voltar

FALE CONOSCO

Telefone: 48988281479

Whatsapp: 48 988281479

                  48 988281086

E-mail: [email protected]

 

NOS MANDE UM E-MAIL

 

RECEBA NOVIDADES E PROMOÇÕES
Izibida

REDES SOCIAIS

FORMAS DE PAGAMENTOS

© 2021 Izibida - Todos os direitos reservados - Desenvolvida por WGR Tecnologia